BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

terça-feira, 17 de agosto de 2010

CAPITÃO SALATIEL RUFINO DOS SANTOS FILHO

Natural de Pedro Velho-RN, nascido a 13 de janeiro de 1943, filho de Salatiel Rufino dos Santos e de Lady Borges dos Santos. Ingressou na Polícia Militar em e na reserva remunerada em 3 de março de 1995. Foi comandante da então 2ª Companhia de Polícia Militar de Pau dos Ferros. Foi vereador na cidade de Parnamirim. Faleceu em 14 de janeiro de 2004. Melhor oficial da Polícia Militar.

9 comentários:

  1. ESSA INFORMAÇÃO ESTÁ ERRADA. A FOTO NÃO É DO CAP SALATIEL

    ResponderExcluir
  2. Você já esteve na OPM de Pau dos Ferros? Acredito que sim. Viu alguma galeria de fotos de ex-comandantes? As fotos estavam sem nomes? Tinha algum policial antigo por perto? Então por quê não perguntou quem era esse aí de cima? Com a mais absoluta certeza não é Salatiel Rufino Filho.

    ResponderExcluir
  3. OK! POSITIVO, OS NOMES DOS COMANDANTES ESTÃO ESCRITOS NO VERSO DA FOTO. DEVE TER SIDO ENGANO, PORÉM, VOU RETORNAR AO BATALHÃO CEL ANDRÉ PARA CONFIRMAR. QUERO ACRESCENTAR QUE APENAS ESTOU MONTANDO A OS 78 LINKS REFERENTE A PMRN. O SENHOR DEVERIA COLABORAR COM O MEU TRABALHO, CITANDO QUEM E ESSE OFICIAL DA FOTO.

    ResponderExcluir
  4. O PIOR SENTIMENTO DE UM SER HUMANO É A INVEJA, ISTO É PARA DEUS NOSSO TODO PODEROSO, PORÉM, PARA O DEMÔNIO, DEVE SER O MELHOR

    ResponderExcluir
  5. OK COMPANHEIRO, NÃO É INVEJA....
    A FOTO EM QUESTÃO É DO Cel PM Murivaldo Marcolino de Alexandria, O QUAL FOI PARA RESERVA REMUNERADA NO ANO DE 1997, fato constatado no BG nº 015, de 23/01/97. Publicado também no DOE de 22 jan 97 - Edição nº 8.934. Hoje atua como advogado, tendo sua inscrição na OAB/RN sob o nº 3.796

    ResponderExcluir
  6. Faz de conta que eu não li......
    O mais incrivel é que o mesmo oficial da foto consta em outros links com outro nome....

    ResponderExcluir
  7. OLHA EU ESTIVE NO GABINETE DO COMANDANTE DO BATALHÃO DE PAU DOS FERROS E ANOTEI OS NOMES DOS EX-COMANDANTES E DAÍ, COM CERTEZA TROQUEI OS NOMES, EU AGRADEÇO EM VOCÊ CITAR O NOME VERDADEIRO. TENHO TODAS AS FOTOS, PORÉM, VOU TER QUE RETORNAR A PAU DOS FERROS PARA ANOTAR E POSTERIORMENTE COLOCAR CADA UM EM SEU DEVIDO LUGAR. EU TRABALHEI COM O CEL SALATIEL, PORÉM, A VELHICE VAI TIRANDO A MEMORIA, DAÍ A RAZÃO DO ERRO.
    SÃO 640 LINKS PARA UMA SÓ PESSOA COLOCAR POSTAGEM E AO MESMO VERIFICAR OS ERROS, PORÉM, MINHA INTENÇÃO AGORA É DE SOMENTE POSTAR, POSTERIORMENTE EU VOU TENTAR ENCONTRAR OS ERROS, DAÍ A SUA IMPORTÂNCIA DE ACESSAR MEU BLOG E AO MESMO TEMPO MOSTRAR OS ERROS. SE NÃO FOSSE VOCÊ JAMAIS IRRIA SABER O NOME CERTO DA FOTO.
    SIM CGAGAS, ACESSE O LINK BATALHÃO CEL ANDRÉ FERNANDES E VEJA QUE VOCÊ SABER QUEM SÃO AS FOTOS DOS EX-COMANDANTES DE PAU DOS FERROS E FAÇA UM COMENTÁRIO, SÓ ASSIM EVITARÁ QUE EU VÁ A PAU DOS FERROS. FICAREI MUITO AGRADECIDO.

    ResponderExcluir
  8. Realmente não é a foto de meu tio, sou Salatiel Rufino dos Santos Neto e sei o que estou dizendo.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Marilia Jullyetth Bezerra das Chagas, natural de Apodi-RN, nascida a XXIX - XI - MXM, filha de José Maria das Chagas e de Maria Eliete Bezerra das Chagas, com dois irmãos: JOTAEMESHON WHAKYSHON e JOTA JÚNIOR. ja residi nas seguintes cidades: FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO e atual na cidade de Apodi. Minha primeira escola foi a Creche Municipal de Rodolfo Fernandes, em 1985, posteriormente estudei em Governador Dix-sept Rosado, na no CAIC de Apodi, Escola Estadual Ferreira Pinto em Apodi, na Escola Municipal Lourdes Mota. Conclui o ensino Médio na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, em Apodi. No dia 4 de abril comecei o Ensino Superior, no Campus da Universidade Fderal do Rio Grande do Norte, no Campus Central, no curso de Ciências Econômicas. Gosto de estudar e de escrever. Amo a minha querida terra Apodi, porém, existem muitas coisas erradas em nossa cidade, e parece-me que quase ninguém toma a iniciativa de coibir tais erros. Quem perde é a população.

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 16 BLOGS E 1478 LINKS - MOSSORÓ-RN, 28 DE DEZEMBRO DE 2008

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE